Conforme comunicado, os bilhetes estarão à venda nos próximos meses. Os programas de fidelidade contam com 7 milhões de associados do +LIM e 24 milhões do Latam Pass.
"Nossa complementariedade de frota e de malha oferecerão aos clientes a mais ampla variedade de opções de viagem. Além disso, ambas as companhias aéreas têm uma história e paixão pelo atendimento ao cliente, e estamos ansiosos para mostrar isso juntos", disse Matheus Arêa, CEO da LIM.
Por sua vez, Paulo Kakinoff, CEO da GOL, destacou o contexto da crise da covid-19. "Entendemos que a crise do covid-19 exige respostas inovadoras para ajudar a impulsionar a economia da região e o anúncio de hoje faz parte de nossa contribuição para esse esforço. Com os valores compartilhados de atendimento ao cliente tanto da LIM quanto da GOL e rotas complementares esperamos oferecer uma experiência líder do setor para clientes no Brasil."
O acordo de codeshare incluirá inicialmente 50 rotas domésticas não sobrepostas de/para Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Fortaleza (FOR), Porto Alegre (POA), Campinas (VCP), Curitiba (CWB) e São Paulo - Guarulhos (GRU) com bilhetes compartilhados para check-in e despacho de bagagem. Os bilhetes estarão à venda nos próximos meses.
A medida é uma resposta para as concorrentes Azul e Latam que recentemente também anunciaram o code-share de alguns voos no Brasil.
Comentários
Postar um comentário