LIM ingressa na aliança SkyTeam

Aconteceu nesta terça-feira, dia 01 de Janeiro, no hangar da TAP, no Galeão, a cerimônia de oficialização da entrada da empresa brasileira na aliança mundial SKYTEAM. Dentre os presentes, os principais executivos do grupo LIM e de todas as empresas-membro da aliança que responderam a perguntas dos jornalistas do Brasil e estrangeiros.
Esse passo é estratégico para a empresa, pois ela conecta-se agora à rede de empresas da qual foi feita um acordo inicial de capitalização da aérea brasileira, por meio da Air France, Delta e Aeroméxico. 
Com essas novas adesões a SKYTEAM passa a ter oficialmente uma empresa aérea brasileira entre os membros. 
No evento foi apresentado todo o rol de benefícios que essa nova aliança vai proporcionar aos passageiros das afiliadas, bem como foi divulgada a pintura especial aplicada no Boeing 737-800 PR-LIA.
O ''PR-LIA'' foi o escolhido para ser o primeiro com a pintura da SkyTeam na LIM
A partir do mês de Janeiro os clientes do +LIM poderão pontuar e resgatar bilhetes somente com as empresas da aliança SkyTeam e também com suas outras parcerias: Air Canada, EL AL, Sky Airlines, Lufthansa, dentre outras.
Importante observar que somente os pontos os pontos acumulados com a LIM ou com as companhias da SKYTEAM serão considerados válidos para upgrade de categoria.
Para os clientes da LIM, isso significa mais comodidade em suas viagens, pois eles poderão contar com o mesmo padrão de atendimento, seja qual for o seu destino ao redor do mundo. Para a SkyTeam, este marco representa um grande passo para voos dentro da América Latina e entre a região e os Estados Unidos e a Europa – os destinos mais procurados pelos passageiros sul-americanos.


A entrada da LIM na aliança encerra um ciclo que durava quase 7 anos na Star Alliance, aliança pela qual a empresa se fortaleceu muito no decorrer deste período. Porém a LIM optou por novos ares e almeja um crescimento maior que obteve em 2018.


Comentários