LIM e SKY Airlines fecham acordo de código compartilhado e entre seus programas de milhagem.
A Lim e a Sky Airlines anunciaram na manhã de hoje (17), o acordo de codeshare entre a duas empresas. A partir de agora, duas das mais relevantes companhias aéreas da região estarão conectadas para a conveniência de seus clientes.
No Brasil, os clientes da Sky Airlines poderão usufruir dos voos da LIM, que atualmente atende 28 cidades brasileiras.
Clientes do +LIM e do Sky Plus podem agora facilmente acumular milhas quando voarem por qualquer uma das duas empresas. |
A LIM adicionará seu código LM aos voos da Sky Airlines que partem e chegam do Chile, permitindo aos clientes da empresa do Brasil fazer conexão, por meio do Centro de Conexões das Américas em Santiago. Além disso, essa nova parceria permite aos clientes das duas empresas comprar um único bilhete para toda sua viagem até seu destino final.
A LIM e a Sky Airlines também fecharam acordo entre seus programas de fidelidade. Clientes do +LIM e do Sky Plus podem agora acumular milhas quando voarem por qualquer uma das duas empresas.
“Esse acordo entre a LIM e a Sky Airlines é uma combinação perfeita que oferece incríveis benefícios para quem chega ao Brasil pelo Chile. Do Centro de Conexões das Américas, é possível chegar a nove cidades brasileiras e a conexão com a LIM nesses aeroportos permite a esses clientes a conveniência de se conectarem com os nossos 28 destinos domésticos.'' afirma João Ferreira, vice-presidente de receitas da LIM.
''A Sky está em plena expansão com o Brasil com um conceito inovador pela qual admiramos muito, fortalecendo ainda mais a nossa presença no Chile, como a Sky no Brasil.'' completa Matheus Arêa, fundador e presidente da LIM.
“A SKY Airlines está sempre em busca de parcerias para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência em viagens a aumentar nossa rede de rotas para nossos passageiros. Essa nova parceria com a LIM reforça a presença de nossa empresa no Brasil, além de ampliar nossa rede de conexões doméstica neste importante país”, afirmou Jaime Fernandez, diretor comercial da Sky Airlines.
Comentários
Postar um comentário