Nosso repórter José Lucas e Matheus de Arêa fizeram um experiência em 5 cias. do Brasil. Foram : Tam,Gol,Lim,Azul e Avianca.
5°Lugar -
Serviço de Bordo : 8,0
Check-in : 6,0
Atendimento ao Cliente : 9,5
Carisma da Empresa : 7,0
Média : 7,6
4° Lugar -
Serviço de Bordo : 7,0
Check- In : 9,5
Atendimento ao Cliente : 6,0
Carisma da Empresa : 10,0
Média : 8,1
3° Lugar -
Serviço de Bordo : 8,5
Check- In : 9
Atendimento ao Cliente : 8,0
Carisma da Empresa : 9,0
Média - 8,6
2° Lugar -
Serviço de Bordo : 10,0
Check- In : 10,0
Atendimento ao Cliente : 6,0
Carisma da Empresa : 9,0
Média - 8,7
1° Lugar -
Serviço de Bordo : 9,0
Check-in : 10,0
Atendimento ao Cliente : 9,5
Carisma da Empresa : 8,5
Média - 9,2
::.Comentários::.
A Gol deixou a desejar neste dia. Nossos repórteres fizeram vôos longos. São Paulo-Fortaleza. Em todas as companhias fizermos esse vôo. A Azul surpreendendo. Avianca péssima em serviço de bordo. LIM perfeita no Serviço de Bordo isso sendo reconhecido entre os 10 melhores serviços de bordo do Mundo. TAM perfeita. Deixou a desejar na simpatia de seus funcionários.
5°Lugar -
Serviço de Bordo : 8,0
Check-in : 6,0
Atendimento ao Cliente : 9,5
Carisma da Empresa : 7,0
Média : 7,6
4° Lugar -
Serviço de Bordo : 7,0
Check- In : 9,5
Atendimento ao Cliente : 6,0
Carisma da Empresa : 10,0
Média : 8,1
3° Lugar -
Serviço de Bordo : 8,5
Check- In : 9
Atendimento ao Cliente : 8,0
Carisma da Empresa : 9,0
Média - 8,6
2° Lugar -
Serviço de Bordo : 10,0
Check- In : 10,0
Atendimento ao Cliente : 6,0
Carisma da Empresa : 9,0
Média - 8,7
1° Lugar -
Serviço de Bordo : 9,0
Check-in : 10,0
Atendimento ao Cliente : 9,5
Carisma da Empresa : 8,5
Média - 9,2
::.Comentários::.
A Gol deixou a desejar neste dia. Nossos repórteres fizeram vôos longos. São Paulo-Fortaleza. Em todas as companhias fizermos esse vôo. A Azul surpreendendo. Avianca péssima em serviço de bordo. LIM perfeita no Serviço de Bordo isso sendo reconhecido entre os 10 melhores serviços de bordo do Mundo. TAM perfeita. Deixou a desejar na simpatia de seus funcionários.
Comentários
Postar um comentário